segunda-feira, setembro 19, 2016

As nossas férias

As nossas férias foram divididas entre o norte e o sul - cada vez mais apaixonada pelo norte , cada vez mais entusiasmada com o sul . 
Senti-os livres , leves e soltos .
Senti que eles cresceram tanto nestas férias , 
senti que eu cresci tanto nestas férias .
O tempo tem o poder de nos fazer moldar e caramba , como eu me tenho moldado ! 
Mas ter a oportunidade de os ver crescer saudáveis tem sido o meu maior prémio , 
há dias menos bons , de barulho , de confusão e de guerrinhas parvas entre os dois - há , 
mas agradeço tanto por isso .
Há dois anos atrás estava cheia de pontos de interrogação na minha cabeça e agora tudo me faz sentido , eu tinha que passar por tudo aquilo para ser quem sou hoje . 


Ficam algumas fotografias nossas mas quem quiser acompanhar mais fotos pode seguir-nos através do instagram :


 














Beijos , Carla 
:)


4 comentários:

nat. disse...

:)
As férias têm o poder de nos pôr a observar com atenção (ou com mais atenção) o que se vai passando com os nossos, o que nos faz crescer...
Ajudam a criar e desfazer dúvidas...
E ainda bem que assim é!

Beijinhos

Os olhares da Gracinha! disse...

Férias com gente que amamos são as melhores do mundo!
Gostei dos olhares...bj

Os olhares da Gracinha! disse...

Férias com gente que amamos são as melhores do mundo!
Gostei dos olhares...bj

Catarina disse...

Consegue sentir-se o amor e a gratidão nas tuas palavras e nestas imagens!! E isso é tão bom!!
Pelo que nos contas as férias foram maravilhosas! Agora é tempo de voltar às rotinas com o coração cheio e de sorriso posto :)
Beijinho enorme minha linda!