sexta-feira, maio 13, 2016

E se um elefante incomoda muita gente

Cantei esta canção vezes sem conta para o meu filho Rodrigo que adorava ouvi-la quando era pequenino  :
" Se um elefante incomoda muita gente 
dois elefantes incomodam , incomodam muito mais ,
se três elefantes incomodam muita gente 
quatro elefantes incomodam, incomodam, incomodam, incomodam muito mais 
... " 
Às vezes já estava tão cansada e até perdida nos "incomodam " que me baralhava toda , ele atento chamava-me a atenção , depois a musica ficava no ouvido e era capaz de  tê-la a vaguear-me na  cabeça o dia inteiro :))

Mas isto tudo só para vos mostrar estes dois elefantes que me pediram , ficaram fofinhos e espero que brinquem muito com eles . 






Beijos e bom fim de semana , 
Carla :) 



8 comentários:

nat. disse...

Mas esses não incomodam ninguém!
Ficaram tão fofinhos!

Beijinho e Bom fim de semana!

Os olhares da Gracinha! disse...

Carla
...estão adoráveis!
Maravilha de projeto...bj!

Maria do Mundo disse...

Tão, mas tão fofinhos!

Regina Saraiva disse...

Olá Carla,

Ficaram lindinhos, e mesmo que fossem muitos não incomodariam!
Beijo

Catarina disse...

Estão lindosss minha querida!! tens umas mãozinhas de fada!!
Beijinho enorme***

Joana disse...

Esses elefantes não incomodam ninguém, muito pelo contrário, são tão fofos para brincar :-) Estão mesmo giros. Parabéns pelo talento em criá-los :-) Beijinhos

Poções de Arte disse...

E agora você colocou essa musiquinha marcante em minha cabeça rsrsrs... Isso não sai fácil, sei bem como é e me lembra o Alf, que em um episódio foi cantando o tempo todo no carro. A Katy não aguentava mais e quando ele perguntou pra ela pq ela não cantava, ela respondeu: "Eu não sei a letra, Alf!" rsrs.

Lindos os elefantinhos. Fofos e muito delicados. As mãozinhas pequenas brincarão cantando...

Abraços esmagadores e feliz semana.

Maria disse...

que giros :)