terça-feira, dezembro 01, 2015

Finalmente é Dezembro !

Isto nem parece meu , eu que não gosto de ver o tempo a passar e de correr contra ele , 
que gosto de saborear o presente e viver um dia de cada vez  ,
 andava a ansiar o momento em que finalmente decorariamos a nossa casa para a chegada do Natal .
Se o podia fazer antes , podia ... mas não tinha tanta graça :)))

Este domingo foi o primeiro do Advento e em familia fizemos as nossas decorações , porque não fazia sentido ser de outra maneira . 
É importante saber dar graças , cada vez mais . 
Graças por tê-los comigo , por me inspirarem e me fazerem sorrir , por ter-mos a nossa casa , um país onde não há guerras , por ter-mos comida e roupas quentinhas para vestir neste inverno frio , pela sorte que tenho tido e pelo meu anjo da guarda ser tão protetor  . 
Podem não acreditar mas não peço nada de material no Natal ,  nada mesmo  ! 
Eu recebo o melhor dos presentes todos os dias . 
Em Todos os meus Dias !!










Beijos, Carla 



8 comentários:

Andréia Pereira disse...

Muito amor em cada detalhe!

Maria do Mundo disse...

É muito importante sermos gratos. Só assim conseguimos ser felizes em momentos de coisas que parecem mínimas. Gostei muito e gosto do amor que pões nas coisas que fazes. Bela decoração de Natal.

By Neymes disse...

O Natal realmente é lindo né? Bjim.Valéria.

Aventura de Decoração disse...

Mas é mesmo esse o espírito natalício, é estar com as pessoas que são importantes na nossa vida, e darmos graças por tudo o que temos, não é o consumismo desmedido a que assistimos às vezes.
Beijos.
Ana Silva.

Catarina disse...

Como eu te compreendo Carla!! Este sim é o espírito do natal, família, amor, partilha e muita gratidão!
Que engraçado o post que fiz no meu blog relata isto também, parece que estamos em sintonia!
Adorei os detalhes que nos mostras aqui, tudo tão bonito, inspirador e cheio de tanto amor!
Beijinhos minha querida, tem uma boa semana.

Os olhares da Gracinha! disse...

Por aí já se respira a época natalícia! Gostei da decoração! Bj amigo

Os olhares da Gracinha! disse...

Por aí já se respira a época natalícia! Gostei da decoração! Bj amigo

celine disse...

Como eu gosto deste mês ;) tudo lindo, adoto decorações de Natal
Bj