quarta-feira, junho 24, 2015

Home Sweet Home

Gosto de ter tempo para namorar a minha casa , pessoalmente acho que uma casa diz muito de quem lá habita . E eu , sempre que tenho um tempinho extra gosto de o dedicar também à nossa casa , já que ela diz tanto de mim e sobre mim . Para o meu marido ( e quase que me atrevo a dizer que é assim para a maioria dos homens ) está sempre tudo bem , muitas vezes entra em casa e nem se apercebe que houve alterações .... a não ser que lhe cause algum estorvo :)
Não é uma critica , de todo !
Talvez seja uma maneira mais simples de levar a vida , as mulheres têm alguns dons , e um deles é o de complicar :) 



Mas a verdade é que gosto de me sentir bem e confortável em casa , experimento aqui e ali e depois se gostar do resultado final fico muito feliz  com estas pequenas conquistas . 
Adoro o branco , assim de paixão mas nem sei onde estava com a cabeça quando comprei moveis wengue - maldita a hora! - daquelas coisas que se podesse voltar atrás era já :)



E depois um cantinho para fotografias especiais que nos trazem recordações tão boas e , mesmo com o tempo a passar é impossível troca-las por outras mais recentes .


Beijos, Carla 


12 comentários:

Anônimo disse...

De facto os homens são todos assim :-)
Tambem adoro mimar a minha casa ando sempre ás voltas com as coisas
e pequenos pormenores fazem toda a diferença

bjs


http://t2homesweethome.blogspot.pt/

Unknown disse...

É mesmo, na maioria os maridos não ligam nenhuma.

estrela disse...

eu ando fartinha do meu marido, se quiserem eu faço umas belas rifas de S. joão!!!!!!!
homens!!!!!!!!!!

O meu pensamento viaja disse...

Carla, eles não notam os detalhes, mas sentem o conforto.

Porque não pintas de branco os móveis? Eu farto-me de pintar!

Beijinhos

Isa Sá disse...

É sempre bom sentirmos o conforto do lar.



Isabel Sá
http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

Aventura de Decoração disse...

O meu passatempo preferido é mesmo mimar a casa. Painel O meu marido até muda de cor quando eu começo a inventar alguma coisa para fazer, mas quando vê as coisas feitas fica todo orgulhoso, e diz a toda a gente que fui eu que fiz..... E quando eu preciso de ajuda ele também colabora, que remédio.....
Beijos.
Ana Silva.

Daiane disse...

Mimar a casa adoro!!
Me sentir bem com a casa sempre
Bjuss!

Ana disse...

A nossa casa é ou deveria de ser o nosso porto de abrigo. Se não nos sentirmos bem nela...onde iremos? Acho muito bem que cuides da tua casinha :)

A Casa Madeira disse...

Olá a casa é uma extensão de quem a habita;
tbm gosto de coisinhas que inspiram.
Adorei seu blog.
Muito bacana as suas imagens.
Prazer em conhecer.
Janicce

CEM MANIAS disse...

Sabe, os homens não têm complicómetro, e ainda bem, senão a vida ia ser muito stressante!!! Quanto aos móveis, de facto o branco vai sempre bem com tudo, mas isto também é uma tendência actual. Daqui por uns anos, vamos ter de volta as tonalidades escuras, por isso não fique triste:)
Beijinho

Alexandra G. disse...

Adorei a decoração! Bem gira!

http://adorosercomosou.blogspot.pt/

Anônimo disse...

Adorei a decoração! Adorei os pormenores!