quarta-feira, abril 29, 2015

Não há trabalhos iguais

Muitas vezes  pedem-me um trabalho igual ao que fiz para a X ou com os mesmos tecidos que usei  para a Y , com as mesmas cores, do mesmo tamanho e a minha resposta é sempre a mesma :
- Vou dar o meu melhor para o fazer parecido , mas igual não vai ficar .

É claro que isto pode ecoar mal do outro lado , tentando  eu ser sempre simpática e respondendo o mais depressa que posso  explicando que os tecidos acabam e pode ser  dificil encontrar mais aquele padrão; mas algumas vezes nunca mais recebo uma resposta de volta daquela pessoa que queria um trabalho igual , com a renda e a fita  igual, com a mesma frase escrita alterando  só o nome   ... 

Tento sempre fazer cada pedido um pedido especial ,com uma conjugação bonita e com uma liberdade criativa dentro do que poderá vir a ser "um trabalho igual "
Mas vou  contar-vos um segredo [- correndo o risco de acabar  de vez com o meu próprio negócio -] : Ainda bem que não há trabalhos iguais !




Beijos, Carla


3 comentários:

SuperSónica disse...

Que lindo! Adorei o nome: diz-me quanto custa fazeres um assim do género mas com nome Ricardo? É que queria colocar na porta do quarto ;)

sandra disse...

Ainda bem que não existem trabalho 100% iguais assim acaba sempre por ser personalizado:)

CEM MANIAS disse...


Iguais ou não, o certo é que são lindos:)