sexta-feira, agosto 22, 2014

Organizadores de mala

Olá !
Estes têm sido uns dias de doidos , muita correria , muitos afazeres  . Todos nos queixamos da falta de tempo e a bem dizer , todos temos razão , parece que temos sempre mais coisas que fazer do que tempo para as cumprir a todas . 
Foi uma semana dificil, com decisões igualmente complicadas , mas como ,de há uns anos a esta parte tenho aprendido a ver sempre a parte do copo meio cheio , acredito que um sorriso é capaz de amedrontar todos os fantasmas .
Se os tenho ?
- Claro que sim , mas os meus fantasmas não ocupam lugar por muito tempo , porque eu não quero nem deixo que isso aconteça .


Entretanto, e porque a vida é feita de coisas belas e positivas , o trabalho vai correndo a mil .
Os organizadores tem sido muito bem aceites , este esteve muito pouco tempo na loja éMe bohèMe , o que me deixa muito feliz e honrada . 





Nenhum comentário: