terça-feira, agosto 12, 2014

O nosso jardim preferido

Realmente , às vezes matamo-nos a pensar em sitios onde levar as crianças , onde eles possam correr e brincar  . Em sitios onde nos sentimos bem , onde haja verdes , e onde ,principalmente  não seja caro .

O jardim da Gulbenkian é o nosso jardim preferido na zona de Lisboa , quando andava a estudar cheguei a ir para lá fazer alguns trabalhos , cheguei a "perder-me" naquela  linda biblioteca .


É um jardim encantado , onde o barulho da água se funde com o bater do vento nas imensas canas de bambu . Vemos gente a ler , a ouvir musica , a passear , a fazer piqueniques, ou simplesmente a dormir em cima do relvado - talvez por ser um espaço onde é mais fácil ser feliz .



É um sitio que transmite bastanta paz, onde os miúdos podem correr livremente e dar comer aos patos e peixes - é o que mais gostam de fazer e saímos de casa sempre com o farnel aviado a pensar nos bicharocos .




E porque as Mães também trabalham , aqui estão mais dois Abracinhos mimosos e cheios de cor :
Um abraço é quando uma ou mais pessoas se entrelaçam nos braços uma da outra. É uma demonstração de afeto , carinho e proteção.
E de fato, estes bonequinhos não poderiam ter outro nome !



Nenhum comentário: