quinta-feira, maio 08, 2014

Quadro em aro de bordar

Sou fã destes aros de bordar , vi a minha Avó usar alguns e achava sempre muita graça ao vê-la de dedal no dedo e passar a agulha com uma rapidez incrível .
Ela , com a calma que a caracterizava , bordava muitas fronhas e toalhas de mãos . Eu , ficava ali sossegada a vê-la costurar porque sabia que depois Ela deixava-me sempre costurar um bocadinho em panos mais velhos . 
Mal sabia eu , que no fundo , é isto que me faz bem - cada vez me faz melhor ,
e chego a ter saudades se passar dois ou três dias sem mexer na máquina de costura .



Este quadro tem um passarinho em 3D  e um pau de canela colado , os tecidos usados foram Tilda- como já vem sendo hábito , e 3 botões muito românticos .


Um comentário:

Maçã e Canela disse...

Olá Carla. Os quadros são lindos, lindos...

Maçã e Canela
http://blogmacaecanela.blogspot.pt/