quinta-feira, maio 22, 2014

Esqueçam a chuva ...

concentrem-se apenas no que vos faz bem , nas boas energias e nos pensamentos positivos ( no fundo, no fundo eu sei que esta chuvinha veio mesmo a calhar para mim - tenho um pequeno contrato com o São Pedro ! ) 

Já acabei e entreguei os marcadores de livros , feitos com tanto carinho , têm uns amorosos tecidos Tilda , uns apliques e umas fitas de cetim . Assim ler vai ser ainda mais prazeiroso .


Gostei tanto deles , que lhes tirei imensas fotografias :)


Agora , ando também encantada com estes papeis Tilda , uma verdadeira reliquia . Até tenho pena de os cortar , apetece-me tê-los assim bem guardadinhos e ficar a observa-los embevecidamente .
Mas tenho umas molduras para fazer e parece que vai ter mesmo de ser :)


Para finalizar , uma árvore linda , ainda bem pequenina , mas que há-de crescer muito , fazer-me muita sombra e dar-me muita frutinha boa !
;)


Nenhum comentário: