terça-feira, maio 20, 2014

Caixa Tilda

Sim, já sei , já estão cansados de saber que eu adoro os padrões da Tilda , seja em tecido ou papel . 
Prova disso é que , quando me pedem para decorar caixas - e neste momento estou a decorar umas molduras que estão a ficar tão girasssssss - é dificil não pensar logo no papel da Tilda , mesmo as cores mais fortes acabam por ser tão sofisticadas .
Há algumas semanas chegaram-me uns papeis lindos , da nova coleção e essa é uma perdição , aliás, digo sempre isso a cada nova coleção :)

Mas esta caixinha ainda foi decorada com papeis de anteriores coleções , pedida para celebrar uma grande amizade . E se voçês soubessem o quanto fico feliz por se lembrarem logo de mim quando querem presentear alguém ...



Enquanto isso e , como lá fora chove ... eles desarrumam tudo cá dentro :) 



Nenhum comentário: