quinta-feira, fevereiro 13, 2014

2 em 1

Primeiro um individual infantil , bem fofo e já com desejos de refeições ao ar livre e com bom tempo ... não devo ser a única, não é ?
Enquanto esperamos então por melhores dias , vamos sendo o contrário das formiguinhas que trabalham bastante no Verão , nós vamos trabalhando mais no Inverno para podermos andar mais descontraídos na altura do calor  :)
A verdade é que eu gosto mais de me dedicar às costuras com o tempo frio, não me perguntem porquê , mas nem sempre é feito à minha vontade ... depende muito do trabalho que me pedem , claro !


Depois fiz um avental , uma encomenda muito especial, bem , na verdade são todas , mas esta foi , muito romântica . Como não tenho manequim ou busto , andei eu a fazer passagem de modelos , gostam ?


Nenhum comentário: