quinta-feira, junho 20, 2013

Gosto quando me dizem assim

- Tens carta branca , que eu confio !
Realmente , não há melhor para nos encher o ego e , para ser sincera, parece que o trabalho até sai melhor .
Gosto dos sorrisos e , mais que o valor monetário , gosto que fiquem felizes com o trabalho adquirido , isso para mim não tem preço . Lembro-me de ser miúda e de me perguntarem o que queria ser quando fosse grande , a resposta era sempre a mesma :
«- Quero pintar quadros !»
- Ó rapariga isso dá lá dinheiro ... 
E riam ! Como que a desfrutar de uma boa anedota .

De facto , não dá muito , mas de certeza que um dançarino sabe o que sinto quando estou rodeada de pinceis e tintas , quando se ele mete a dançar . Um músico também se apercebe quando começa a tocar , um estilista sente a mesma coisa quando começa a criar uma coleção nova , um professor quando entra numa sala de aulas .
E só assim, tal e qual como em tantas outras profissões , quando nos entregamos , é que podemos dizer que fizemos um bom trabalho .



Esta tela tem cerca de 60cm de comprimento e 20cm de largura , foi pintada a óleo e tem efeitos 3D.
Ainda lhe apliquei tachas e rendas , coisas que adoro .




Indisponível

Nenhum comentário: