quarta-feira, maio 22, 2013

Capa para tablet

O homem pediu-me para fazer uma capa para o tablet « mas vê lá que tecido metes, que eu não quero nada com florzinhas ! » , na altura andava com bastante trabalho e fui adiando a coisa , mas todos os dias ouvia : 
- Já fizeste ?
Pronto , lá tive que dar prioridade ao esposo e dedicar-me à capa de uma vez , só para ele parar de se lamentar !

Inicialmente pensei fazer com as florzinhas que ele pediu para não fazer , só porque gosto de o ouvir falar e como sou do contra , queria ver se ele ía andar com o tablet se a capa tivesse flores e cor de rosa  :)
Mas depois , lá me lembrei que tinha um resto de linho e resolvi aproveita-lo .


Por dentro tem elásticos para o tablet estar seguro e protegido de eventuais quedas .


«Imaginei sem rendinhas, mas está bom » - Chiça , que o homem é esquisito ...

Indisponível



Um comentário:

By Neymes disse...

Ó,QUE CUTE CARLA,ADOREI.BJIM.VALÉRIA.