segunda-feira, abril 08, 2013

Fotografia

O tempo tem uma mania terrível de andar conforme lhe dá jeito :)
Ora se estamos bem , passa a voar . Se estamos a viver um mau momento tem a mania de andar a passo de caracol .

Eu cá , gostava de ter o dom de comandar o tempo ( bem, se calhar isto é pedir um bocadinho demais !!! ) mas há tantas coisas de que gostava de fazer e não tenho "esse tempo".
Queixamo-nos que os dias passam a correr , e é verdade , às vezes dava-me jeito que o dia tivesse 48horas , para agarrar em todas aquelas coisas que estão "na gaveta" e vão ficando sempre para trás por este ou aquele motivo .




Uma das coisas que gostava de fazer era tirar um curso de fotografia , já estive inscrita em 2 e desisti pelas duas vezes pela mesma razão . Falta de tempo !
Ora porque era muito apertado com os horários da tropinha , ora porque me roubaria o "tempo" que tenho com eles quando chegam da escola ... A fotografia é uma paixão antiga , quando me matriculei na António Arroio a primeira opcção foi fotografia , mas não haviam mais vagas e lá fui eu para a 2ª escolha .
Não quero ser profissional da arte de fotografar , nada disso, mas gostava de ter  técnica e conhecimento e como o saber não ocupa lugar ... 



Às vezes dou comigo a pensar se não arranjo demasiadas desculpas para arregaçar as mangas ,
se , se, se ...
não sei , mas agora quando desisti pela 2ª vez fiquei mesmo triste comigo mesma porque parece que me foi dada uma oportunidade e eu deitei-a fora .




 De qualquer maneira vou treinando muito , mais que não seja nos passeio que damos .
Gosto particularmente do contacto com a natureza , para além de respirarmos um ar bastante saudável , os miudos correm , pulam e brincam muito mais à vontade .






 E Portugal tem sitios tão bonitos e mágicos que nem precisamos de procurar muito . 
Esperemos que venham agora bons dias de sol para que assim hajam sempre belas fotos eheheh 



:)*


Um comentário:

Maria disse...

As fotos estão muito boas :)
Nunca é tarde para aprender, e se agora não tens tempo, pode ser que mais tarde possas vir a ter e depois se for possível fazes o curso ;)