sexta-feira, fevereiro 22, 2013

(RE)Organizar Tecidos

Foi assim passada a manhã , a dobrar, desdobrar , ver quantos metros tenho deste e quantos tenho que comprar daquele , 
a apontar as cores que me estão a fazer falta , 
a preencher a cabeça porque o meu pequeno Bidi foi hoje , pela primeirissíma vez passear sem os papás .... e quem diz que isto com os segundos filhos se torna mais fácil não sabe o que diz !
Ver aquele autocarro gigante e ele tão pequeno sentadinho na cadeira a ir embora num dia de tanta chuva deu-me mil nós na garganta .... e sim , fiz o mesmo que faço com o Rodrigo , um bilhete no bolso das calças  com o nome dele, dos pais , telefones , morada e tantas mas tantas recomendações para não sair de perto da professora 
:)



Os tecidos , esses, consegui arruma-los . Aos frascos com os botões pintei-lhes a tampa da cor dos mesmos , assim a visualização torna-se mais fácil .
Agora vou só ali balbuciar o nome dos rebentos umas quantas  vezes até os ir buscar à escola !

Nenhum comentário: