quinta-feira, fevereiro 14, 2013

Quase pronto

Este é um novo projecto que estou a criar , e sabem aquela sensação de "estar em pulgas " por algo vir a acontecer ? 
É  isso mesmo , sinto-me uma autêntica criança à espera de um presente e  estou a gostar tanto que até ao serão depois da tropinha já estar na cama eu tenho ficado horas sem fim de volta deste projecto que tanto trabalho me tem dado mas que vai valer a pena  ...  !
Há coisas que o dinheiro não compra e este é sem duvida um desses projectos ... em que dinheiro nenhum paga pelo tempo que o estou a dedicar e pela adoração que já lhe tenho  :)*


Espero para a semana que vem já o ter acabado para poder mostrar , caso contrário fica aqui a promessa de que quando estiver pronto eu mostro logo !

:)*



Um comentário:

Angel Artes disse...

Esta ficando uma belezura, me avisa quando estiver pronto, faço questão de vir conferir.
Bj